segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Carta de Identidade SAT-PB

I – Quem Somos?

O SAT-PB é uma instituição de ensino teológico que se identifica com a tradição Anglicana e está firmemente enraizado no cristianismo histórico e ortodoxo, tendo como meta fundamental, servir àqueles comprometidos com o avanço do Reino de Deus e a pregação do evangelho de Cristo, independente de sua filiação denominacional.

II – Nossa Missão.

O SAT-PB tem uma vocação missionária e seu chamado primordial é a formação integral de líderes evangélicos nas dimensões intelectual, ética e espiritual, que sejam comprometidos com a grande comissão de Jesus Cristo (Mt. 28:19-20)

III – Nossos Objetivos

  1. Produzir a elevação intelectual de seus alunos, fomentando o interesse pela leitura, pesquisa e escrita de qualidade.
  2. Buscar constantemente a excelência e seriedade acadêmicas por meio de um processo de avaliação e aperfeiçoamento contínuos de suas metodologias.
  3. Contribuir com a formação ética de seus alunos, esforçando-se para nestes forjar um caráter condizente com os princípios éticos revelados na Palavra de Deus.
  4. Pautar suas ações institucionais e acadêmicas pelos mesmos princípios éticos que procura ensinar.
  5. Contribuir com a formação e nutrição espiritual de seus alunos, funcionários e professores, através da manutenção de práticas devocionais regulares e ricas em conteúdo.
  6. Fomentar uma vida comunitária que envolva professores, funcionários e alunos em um clima de amor e apoio mútuos e facilite o crescimento acadêmico, ético e espiritual de todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem.
  7. Ser referencial do evangelho integral em seu contexto local.

Nenhum comentário: